top of page

A Ciência Comprova a CURA RECONECTIVA®

A Cura Reconectiva® está fortemente apoiada pela Física Quântica e Nuclear, e as investigações caminham para a afirmação e reconhecimento internacional ao nível da Medicina Astronómica Energética.

 

Esta forma de CURA já está comprovada em diversos estudos a nível mundial e encontra-se em constante investigação, nomeadamente nas Universidades de Harvard, Yale, Stanford, Minnesota, Oslo, Laboratório de Sistemas de Energia Humana da Universidade do Arizona, entre outras entidades conceituadas da área do ensino e investigação científica.

Tem suscitado interesse e pesquisa por parte de cientistas e médicos em diversos hospitais, como Jackson Memorial Hospital (Miami), UCLA Medical Center (Estados Unidos), Memorial Hospital (Istambul), Cedars-Sinai Medical Center (Los Angeles), entre outros centros hospitalares de prestígio.

 

Actualmente estão em curso programas de investigação sob a orientação de cientistas de renome como Gary Schwartz PhD., William Tiller PhD., e Konstantin Korotkov PhD.

 

Os cientistas alegam que esta frequência se baseia no princípio do equilíbrio-evolução, em vez do desequilíbrio-destruição (entropia).

 

Referenciando os dados apresentados no site oficial www.thereconnection.com, quando as Frequências de Cura Reconectiva® interagem com a energia do nosso corpo, emitimos e vibramos num nível superior de luz. Isso tem sido demonstrado na reestruturação do nosso ADN, resultando na emissão de níveis mais elevados de luz bio-fotónica mensurável. 
Dr. William Tiller, Professor Emérito de Stanford, diz que quando a informação transportada pelas Frequências de Cura Reconectiva® é introduzida, ela cria coerência e ordem. Noutras palavras, uma maior harmonia e equilíbrio dentro de nós.

 

 

 

Noutro estudo, Glen Rein, PhD., Credentials: Director, Quantum Biology Research Labs, NY, afirma que "(...) a Cura Reconectiva® é diferente e tem um impacto directo sobre o nível de ADN dos seres humanos".

 

Este estudo foi desenhado para verificar o impacto que a Cura Reconectiva® tem no ADN humano.

Na experiência, a planta foi objecto de um choque de calor ou electricidade. Sabe-se que, quando submetido a choque o ADN desenrola. Permitindo-se recuperar por si só, vai retroceder durante um período de tempo específico, tendo a luz como rebobinador. Usando um espectrofotômetro Rein, submeteu-se a recuperação do ADN a várias modalidades de cura: Reiki, Johrei, Jin Shin e Cura Reconectiva®.

 

Os resultados do estudo indicam que: com Reiki, Johrei, Jin Shi, o ADN rebobina mais lentamente do que a norma estabelecida. Com Cura Reconectiva® é rebobinado mais rapidamente. Além disso, o ADN sujeito a Cura Reconectiva®, mostrou evidências de que esta forma de Cura realmente corrige alguns defeitos inerentes ou pré-existentes no ADN da planta. Isto apoia que a Cura Reconectiva® é diferente e tem um impacto directo sobre o nível de ADN dos seres humanos.

Dr. Pearl coopera em todos os estudos possíveis e já apresentou este trabalho em locais de elevado relevo, como o Madison Square Garden e a ONU – Organização das Nações Unidas.

 

Assim, com o objectivo de se estudar os efeitos da Cura Reconectiva® nos seres humanos, nos animais, nas plantas e até no espaço físico, diversos estudos têm sido desenvolvidos e até já existem alguns relatórios publicados na imprensa, em Inglês e em Russo.

 

Recentemente foi publicado o livro "Science Confirms Reconnective Healing" ('A Ciência Confirma a Cura Reconectiva'), uma edição do Professor Konstantin KorotKov, que inclui estudos representativos e resultados evidentes dos benefícios inerentes à Cura Reconectiva®.

Experiências realizadas durante 3 anos demonstraram que a Cura Reconectiva® tem uma influência significativa e duradoura no funcionamento e condição física, emocional, psicológica e espiritual da pessoa.

 

Mais alguns resultados científicos:

  • Foi demonstrado que a Cura Reconectiva® diminui a entropia (desordem/caos) e aumenta a coerência e organização (entropia negativa);

 

  • A Cura Reconectiva® demonstrou o aumento da energia e dos níveis de desempenho de atletas olímpicos russos, num nível de significância de 95%.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

     

Este estudo, desenvolvido por Konstantin Korotkov, apresenta a seguinte configuração:

   

«Estudo: A Cura Reconectiva foi ensinada a um grupo de médicos, pesquisadores e terapeutas da Equipa Olímpica de Atletas Russos.O formato deste estudo consistia em submeter os 'sujeitos testados' a apenas seis horas de ensino e interacção com as Frequências de Cura Reconectiva ao longo de 2 dias. Cada um dos participantes foi medido antes, durante e após a experiência, com várias metodologias de testes, incluindo o uso do dispositivo EPC, que mede os campos da bio-energia em redor do corpo humano.

 

Resultados: Os efeitos da Cura Reconectiva sobre os atletas e seus níveis de energia eram "muito significativos", segundo Korotkov. Cada um dos atletas e sujeitos testados experimentaram um aumento significativo nos seus níveis de energia, com um aumento médio de 22% ou mais. Os atletas relataram que podiam sentir claramente as frequências e os benefícios que eles estavam a experimentar nos seus corpos.

 

- Um atleta com uma lesão na perna recentemente partida, que caminhava com dificuldade e de muletas, conseguiu - após duas sessões de Cura Reconectiva - sair da mesa e caminhar por conta própria, com pouca dor. O médico, que estava presente durante a experiência, pediu para tirar uma radiografia ao atleta no dia seguinte e ficou surpreso ao ver que a ruptura severa do osso partido, de alguma forma, se tinha tornado uma ligeira entorse.


Comentários: Dr. Korotkov disse: "Os resultados foram muito, muito fortes e muito, muito diferentes" do que qualquer outra coisa que ele tinha visto em sua extensa pesquisa bio-energética.
- Konstantin Korotkov, PhD Director Adjunto do Saint-Petersburg Instituto Federal de Pesquisa de Cultura Física. »

 

  • Durante uma sessão de Cura Reconectiva® observam-se mudanças expressivas na actividade cerebral (através de Electroencefalogramas - exames EEG) e na actividade do coração (através de Electrocardiogramas - exames ECG) de ambos, Praticante e Paciente. Em particular o exame ECG do praticante (coração) afecta o exame EEG (cérebro) do paciente.

 

  • Estudos realizados em 2006 por William Tiller, PhD, da Universidade de Stanford e posteriormente repetidos em 2010 e 2011, demonstram que as medições das salas de seminários onde se sintonizam as frequências de Cura Reconectiva® apresentam um nível de excesso de “Energia Livre Termodinâmica” de tal modo elevado, que tal só seria possível de atingir por todas as outras terapias energéticas juntas, se a temperatura real da sala estivesse regulada para 300 graus Celsius.

 

Por Dr. Eric Pearl - The Reconnection®

«Sob a direcção do Dr. Gary Schwartz, da Universidade do Arizona, estavam a ser conduzidas uma série de experiências destinadas a conferir uma visão mais aprofundada da natureza e do desígnio deste trabalho.

 

Uma dessas experiências envolveu a medição do nível de Radiação Gamma numa sala fechada onde estávamos a trabalhar com Energia Reconectiva. Alguns investigadores e outros participantes tinham assistido ao meu seminário naquele fim-de-semana. Quando eu lhes disse, "Lembre-se, você não está a enviar, você está a receber", eles não entenderam o que eu quis dizer.

 

"Como consegue uma cura daqui para lá, se você não a envia?", perguntaram.

Cientificamente respondi: "Não sei".

Normalmente, à medida que o número de pessoas e quantidade de actividade num determinado espaço fechado aumentam, o mesmo acontece com o nível de radiação gama. Os investigadores estavam a tentar verificar se existia uma diferença mensurável entre o nível de radiação gama na sala quando nós estávamos a trazer as frequências Reconectivas comparadas com o que estava presente, e o contrário.

Mais tarde, enquanto os pesquisadores estavam a analisar os dados, eu recebi um telefonema deles.
"Bem, você não vai acreditar nisto", disseram. "Os detectores de radiação gama registaram uma queda significativa nos níveis de gama na presença do processo da Cura Reconectiva".


O que os levou a dizer isso — e isto é uma hipótese provisória — é que enquanto as pessoas estão a usar a Energia da Cura Reconectiva, algo está realmente a ser absorvido. 
As pessoas estão a receber energia, e não a enviá-la”.» 
Eric Pearl

Imagem comparativa do campo electromagnético de um atleta, antes (1) e após (2) uma sessão de Cura Reconectiva®.

 

Ainda há muitas questões por responder...

Ainda há muito por descobrir, no entanto, os resultados continuam a comprovar a Cura Reconectiva®.

 

As curas acontecem, são mesmo reais!

 

Neste sentido, a Cura Reconectiva® está cada vez mais a afirmar-se a nível mundial, caminhando para ser reconhecida como medicina energética, uma ponte entre a medicina convencional e outras abordagens alternativas de Cura.

Para consultar mais dados científicos e/ou aprofundar investigações em curso, convido-o a visitar o site oficial da The ReconnectionLLC: http://www.thereconnection.com/eric-pearl/science-and-research/ 

 

bottom of page